Na Mídia

Notícias

PCDF participa da Semana de Segurança Pública

Aconteceu, na data do dia 21/08/2012, a solenidade de abertura da Semana de Segurança Pública, promovida pela Câmara Legislativa do DF. A cerimônia, realizada no plenário da CLDF, contou com a participação de representantes das polícias Civil e Militar do DF, do Corpo de Bombeiros e Detran.


Na cerimônia de abertura estiveram presentes o presidente da CLDF, Dep. Patrício; o secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar; o diretor-geral adjunto da PCDF, Watson Warmling; o comandante do CBMDF, Gilberto Lopes; a subcomandante da PMDF, Vanuza Almeida; o diretor-geral do Detran/DF, José Alves Bezerra; o chefe da Casa Militar do DF, T.Cel. Rogério da Silva Leão; deputados distritais; representantes do Sinpol e Sindepo e outras autoridades da Segurança Pública.


Durante o evento, que estendeu até sexta-feira 24/08/2012, as quatro corporações realizou palestras, exposições e apresentação de peças teatrais para a comunidade e estudantes dos ensinos fundamental e médio das escolas públicas e particulares do DF.


A Polícia Civil promoveu visitas orientadadoras aos Museus de Armas e Drogas da APC, e de Antropologia Forense do IML; realização de palestras sobre prevenção ao uso de drogas, além de exposição de equipamentos dos Institutos de Identificação, Criminalística e de DNA Forense. Os visitantes puderam assistir à exposição de viaturas policiais e do helicóptero Carcará 2. Policiais das delegacias de Atendimento à Mulher (DEAM) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) destribuirão cartilhas com orientações sobre prevenção à violência.

 

FONTE: Divisão de Comunicação/DGPC/PCDF

Publicado em 27/05/2019

SPO, Conjunto A, Lote 23, Complexo da PCD, Prédio - Instituto de Identificação.

(61) 3242-9522 / (61) 99989-6380 
Horário de Atendimento: 12:00 às 18:00

Siga-nos