Na Mídia

Notícias

ASBRAPP firma novos convênios

ASBRAPP firma novos convênios

“Esta é uma forma de ganho indireto para os associados, aonde a maior mensalidade não ultrapassa a margem dos R$ 60 reais. Essa é uma forma de proporcionarmos qualidade para todos os servidores públicos que são nossos associados”

A Associação Brasiliense de Peritos Papiloscopistas firmou convênio com a MasterClin e outras empresas do segmento comercial, com a finalidade de proporcionar ganho indireto para a categoria ao realizarem suas compras nas mais variadas redes de comércio, educação e saúde por todo o país. O convênio foi assinado há aproximadamente dois meses, pelo presidente da associação Alceu Prestes de Mattos e por representantes das empresas conveniadas. Os cartões de descontos começaram a ser entregues na última semana a todos os associados, tanto na sede da associação, quando no Instituto de Identificação da PCDF.

A parceria com a MasterClin funciona por meio de um cartão de descontos, aonde o associado poderá requerer vantagens em toda rede de empresas conveniadas que somam mais de seis mil em todo Brasil, entre elas, restaurantes, clinicas, escolas, faculdades, diversão, etc. Os descontos variam de 10% a 60%.

De acordo com o presidente da associação, a categoria está há mais de uma década sem recomposição salarial ou qualquer aumento que seja. “Esta é uma forma de ganho indireto para os associados. Brasília é uma das cidades com o custo de vida considerado um dos mais altos do país, aonde os leigos que não vivem no DF acham que todos que aqui residem, são deputados, senadores, juízes, diretores de estatais, presidentes de partidos políticos, etc, não se atentando para as demais classes de servidores, tanto do governo local, quanto do Governo Federal, que sobrevivem do seu salário”, explicou.

Ainda de acordo com o Alceu Prestes, os policiais civis são muito exigidos e sacrificados se comparados com os demais servidores, tem que ter dedicação exclusiva. “Os policiais têm que ter somente um emprego e ainda mal remunerado. Isso sem falar que o seu foco de atuação é a escória da sociedade como homicidas, estupradores e ladrões de todas as espécies. Enfim, tem que investiga-los, prendê-los e entrega-los à justiça para que, na maioria das vezes, sejam soltos. Por essas e outras o policial tem que ter um alto grau de resistência a frustração, pois essa história da polícia prender e a justiça soltar, deixa qualquer um, muitas vezes, com problemas emocionais, psicológicos e até mesmo psiquiátricos. Tem ainda sob sua responsabilidade as atribuições como qualquer outro indivíduo e a sociedade na sua grande maioria ainda não os reconhecem como os verdadeiros heróis da guarda dos direitos, da ordem e da lei. Assim, a existência de instituições semelhantes a ASBRAPP é de suma importância para a valorização da categoria”, enfocou.

A ASBRAPP ainda firmou parceria com várias outras empresas que oferecem descontos e outras vantagens para os associados. Entre as empresas conveniadas estão a Fábrica do Bacalhau, Restaurante Coco Bambu, Salão de Beleza Eurípedes Mendes, Escritórios de Advocacia, etc.

Na área de saúde, a ASBRAPP possui um dos melhores planos com custo benefício que vai de encontro às necessidades dos associados. A parceria firmada entre a associação e a ASSEFAZ garante qualidade e comodidade de atendimento pelos melhores profissionais da saúde do DF. “Todos os anos entre 23/04 a 23/05, aquele que se associar à ASBRAPP não terá carência para atendimentos no plano de saúde oferecido”, disse o presidente.

Alceu explica que a associação também admite como associados todos os servidores do GDF, bem como os do Governo Federal. “A ASBRAPP, apesar de ser uma associação voltada aos Peritos Papiloscopistas, ainda possui em seu quadro de associados servidores do GDF e do Governo Federal, aonde a maior mensalidade não ultrapassa a margem dos R$ 60 reais. Essa é uma forma de proporcionarmos qualidade para todos os servidores públicos que são nossos associados”, finalizou.

Para se associar à ASBRAPP, basta entrar em contato pelos telefones (61) 3242-9522, 3244-6676, 99989-6380, na sede situada no SIG - Quadra 01 lotes 495, 505 e 515 Salas 05, 06 e 07 - Edifício Barão do Rio Branco Brasília – DF, ou ainda pelo site www.asbrapp.org.br.

Publicado em 27/05/2019

SPO, Conjunto A, Lote 23, Complexo da PCD, Prédio - Instituto de Identificação.

(61) 3242-9522 / (61) 99989-6380 
Horário de Atendimento: 12:00 às 18:00

Siga-nos