Na Mídia

Comunicados

Nota de Esclarecimento Nº 03 - 25/03/2019

Prezado associado (a),

Conforme já noticiado, em reunião ocorrida em 21/02/2019, a Fundação ASSEFAZ informou às associações conveniadas patrocinadoras de seu plano de saúde que os contratos em vigor estavam sendo rescindidos, dando um prazo de 60 dias para o encerramento do contrato de prestação de serviços do seguro saúde.

Nesse período, a diretoria da ASBRAPP reuniu-se com 03 (três) administradoras de planos de saúde que se comprometeram a apresentar propostas até o dia 30/03/2019 (sexta-feira).

Destacamos que as propostas devem contemplar os quesitos equivalentes aos praticados pela ASSEFAZ com preço, rede credenciada e carência zero.

Para finalizar, informamos que na data de 25/03/2019 recebemos um Ofício Circular da Fundação ASSEFAZ, informando que o distrato de rescisão está em confecção para assinatura das partes e que o ENCERRAMENTO DO VÍNCULO TERÁ COMO DATA FINAL 25/05/2019. Salientamos que durante a vigência do contrato o atendimento ocorrerá dentro de sua normalidade e os pagamentos deverão ser mantidos no intuito de preservar os direitos no processo de mudança de plano de saúde.

OBS: O BOLETO DE ABRIL DEVERÁ SER PAGO INTEGRALMENTE.

Segue anexo carta circular emitida pela ASSFEAZ a ASBRAPP.

Desde já, pedimos que aguardem maiores informações até a apresentação das propostas.

Brasília, 25/03/2019.

Diretoria ASBRAPP

Clique aqui para ver o arquivo

Image